28 de janeiro de 2013

Questão de firmeza.

Já me senti fraca, já me agarrei à almofada com esperança que ela amenizasse o som do meu desespero, já fiquei a noite toda acordada a pensar na vida que levava, já desesperei e perdi a noção. Já me dei como desistente, já quis fugir, já me quis esconder. Já me apeguei a quem não devia e deixei quem me queria, já acreditei em falsas esperanças e num mundo cor-de-rosa, já me desiludi com pessoas que gostava e já me surpreendi com pessoas que me passavam ao lado. Já fui mais menina do que muitas crianças, já chorei a ouvir uma música e até a ver uma foto, já fui sozinha até a um sítio para relembrar bons momentos, já me sentei no chão à chuva para pensar, já corri e saltei na rua à noite sem medo que me achassem tola, já perdoei situações imperdoaveis  e já fui muito injusta com quem menos merecia. Já achei que a minha vida estava perdida e que acordar não tinha qualquer tipo de sentido, já me refugiei no sono e já me afastei de toda a gente, já fui forte como já fui frágil. Onde quero chegar é, que vida quer tarde ou não dá-nos um novo objetivo e uma nova esperança, volta a deixar-te sorrir e compensa-te. Hoje acordo a sorrir e deito-me a rir, o mais importante é acreditar que depois da tempestade vem a bonança e felizmente o meu navio aguentou-se bem!