31 de outubro de 2013

Saudade não é mais que um pequeno obstáculo.

Vais sentir saudades de quem já partiu e de quem já não cá está. Vais sentir saudades de um suspiro, de um toque e de um abraço. Vais sentir saudades de quem amas, de quem adoras e de quem dizes que odeias. Vai-te faltar a força, vais cair, vais bater com a cabeça mas também te vais levantar. Vais sonhar mais alto, vais lutar por quem não devias e chamar por quem não deves. Vais pensar se deves ou não cair na tentação. Muitas vezes trais,  outras és traído pela vida. Vais ter vergonha, sentir frio, sentir medo, mágoa, tristeza e solidão. Olha a tua volta. Não me vês. Já não posso cuidar de ti quando choras nem proteger-te de quem te quer fazer mal. Porque eu estou longe. Mas sabes, não há saudade que resista a um sentimento verdadeiro. Já me queimei por ser tão fiel. A saudade não mata torna-nos mais fortes. Porque não há ninguém que te veja da mesma forma que eu. E eu vou estar sempre que puder contigo e independentemente da distância ou do medo tu estarás sempre a minha beira. Não há um minuto que passe que eu não reduza no tempo o que eu espero por ti e no fundo, a saudade não é mais forte.