14 de outubro de 2013

Novo rumo.

Devia ser mais fácil poder ser só eu, independente do mundo ou de alguém, ser eu e pouco mais no mundo além de mim. Como se os meus passos não tivessem que seguir qualquer trajeto e como se eu não tivesse que regressar sempre ao mesmo sítio todas as noites. Era mais fácil se fosse só eu pelo mundo fora. Como um ser individual e sem ser partidária de uma forma geral. Gostava de não ter que dar satisfações nem ficar presa a uma ordem, como se tudo dependesse apenas de mim e eu não me interligasse com ninguém. Pode ser só isto uma teoria visto que tenho um bocado de aversão ao facto de haver a possibilidade de um dia acabar sozinha. Pode não ser provável mas pode ser possível... e é. Eu não tenho amarras nem ninguém amarrado a mim, era estranho mas não impossível as pessoas se perderem no caminho de regresso ao mesmo sítio como de costume em todas as noites e eu acabar sozinha. Possivelmente não me faço entender, provavelmente isto é só uma teoria e a minha vontade era apenas sair sem rumo, sem hora, sem data, talvez com a esperança que no final dessa viagem encontrasse e conhecesse alguém que também tivesse saído sem rumo!