25 de setembro de 2014

Mundo(s).

 Gosto que tenhas o melhor e o pior do mundo em ti. Ou melhor, gosto que tenhas em ti esses dois mundos que se cruzam paralelamente como se não se pudessem separar. Gosto de fazer parte dos dois e eu sei que gostas que eu esteja nos dois. Gosto de recuar enquanto avanças e gosto de te empurrar quando tens receio. Eu preciso de ti e tu precisas de mim. Chamo a isso a mais bela harmonia de ter dois mundos. Ou de ter quatro. Porque da mesma forma que pertenço nos teus dois mundos, tu pertences nos meus... E eu deixo entrar-te neles desde que não tentes torna-los só teus.
 Qual é o peso de quatro mundos? Sendo que de quatro, dois são meus?
 É o peso que tu lhes quiseres atribuir. Se for um encargo certamente não terás força nos braços para os segurar, mas se for uma vontade, consegues segurar neles com quatro dedos, sendo que o dedo mindinho é para que me prometas que eles nunca irão colidir.