21 de janeiro de 2015

Já são duas.

É preciso aprender a dar valor à vida e às vidas também. Pensar antes de descartar alguém ou simplesmente  não prestar a devida atenção. Às vezes pensamos que o tempo tem mais tempo do que o tempo tem. E tu merecias mais tempo e nós merecíamos mais tempo contigo. A lei da vida é esta, nascemos para morrer. Mas não agora, não tu. Tu que foste sempre a melhor e tu que és quem eu tanto gosto. Espero que saibas que embora nunca te tenha dito, eu tenho muito orgulho em ti e vou sentir muito a tua falta, dos seis beijinhos que me davas, das tuas mãos velhinhas nas minhas... Não há palavras que consigam descrever a dor e desconforto que senti quando te vi partir e que sinto agora que não te tenho. Espero que saibas que jamais serás esquecida e que vais ter sempre um lugar cativo no meu coração. Quero acreditar que haja vida para além da morte, que neste momento estejas com quem nunca devias ter deixado de estar, que juntos saibam que jamais serão esquecidos e sobretudo que a felicidade esteja de novo nos vossos corações.
Foi um privilégio ser vossa neta, que seja um até já minhas estrelas da sorte!