3 de maio de 2015

Para ti, com muito amor.

Toda a gente gosta de sentir o amor e a amizade juntos, eu gosto de conjugar o amor e a amizade com o laço de sangue mais bonito que tenho. Toda a gente gosta que a pessoa que mais gostamos cuide de nós quando estamos doentes, que fique ao nosso lado quando temos problemas em adormecer, que se sente só para nos ouvir desabafar, que nos abrace para acalmar o nosso choro, que vá ao cinema connosco e que nos leve ao nosso restaurante preferido, que nos retire da chuva, que nos agasalhe, que faça o almoço para não termos esse trabalho, que não deixe que nos falte nada, que nos cuide, que essencialmente nos cuide. Quando temos alguém que faz tudo o que disse anteriormente e muito mais por nós, não é só a pessoa que mais gostamos... é também a pessoa que mais gosta de nós. E eu sei disso, sei-o sempre que me abraças e me proteges, sempre que me chamas princesa e me tentas proteger de qualquer meio exterior, sempre que confias em mim e te enches de orgulho mesmo que o que eu tenha feito seja simplesmente o exigido. Tu és essa pessoa, que chega e me completa e que eu sei que nunca mas nunca me vai deixar. Aquilo que nos une é forte demais para ser somente visível aos olhos, aquilo que nos une vai mais além do cordão umbilical, aquilo que nos une é o amor incondicional que eu sinto por ti e tu sentes por mim. Podíamos perfeitamente ser a dupla ideal de um filme, mas em vez disso preferimos chegar a mesma casa e saber que independente das horas que for, vamos dormir sempre as duas na mesma casa e tu sabes-lo. Eu abdicaria de tudo pela tua felicidade, dava a minha só porque ver-te feliz ia tornar-se um motivo suficiente para eu estar bem. Toda a gente fala naquilo que é ser a melhor mãe do mundo, não entro nesses jogos porque eu mãe tenho só uma e prefiro dizer-te que simplesmente és única no mundo, às vezes nem eu sei a sorte que tenho em ter-te e isso deixa-me triste, eu fico triste quando sou aquilo que tu não mereces, porém, tu sabes perfeitamente que dentro de mim existe o maior e mais forte amor do mundo e é inteiramente por ti. Tu que és o meu grande amor e eu não imaginaria a minha vida de forma nenhuma separada do teu abraço, do teu sorriso e de tudo aquilo que tu me proporcionas. Um obrigada para ti não chega, um dia agradeço-te retribuindo a ti, tudo o que já fizeste por mim e de uma coisa te garanto, jamais estarás sozinha.
Tem um bom dia, uma boa vida, um bom caminho, eu prometo fazer sempre parte das tuas etapas.
Amo-te muito, mãe