30 de junho de 2015

Minha querida lua...

Não tens parado no sítio do costume, pelo menos à noite. Mas não te preocupes com isso, todos os dias olho para ti, nem que tenha de dar uma volta de 360º eu procuro-te todos os dias, quer com o céu claro ou escuro eu não abdico de te ver seja pelo que for.
Tenho saudades tuas. Saudades de te ter perto de mim e saudades da tua voz a chamar-me princesinha. Procuro tantas vezes por ti, as lembranças consolam-me e matam-me na mesma dose. Lembro-me da tua presença e logo a seguir apercebo-me do quão longe estou do teu toque. Eu devia ter-te dado mais valor, visitar-te mais vezes, falar mais contigo, ter mais paciência, dizer-te mais vezes que foste sempre a melhor avó do mundo... Mas, agora estás longe e por muito que grite tu não me consegues ouvir. Dizem que as pessoas só dão valor quando realmente perdem alguém e no fundo até tem a sua razão. Se eu soubesse, se eu imaginasse... Se se se... Não passam de se's que nunca nos vão levar a lado nenhum nem tão pouco remediar o que é irremediável. Porém, espero que olhes para mim com o orgulho e amor que eu olho para ti e sobretudo que tu olhes por mim. Se a outra vida não existir, inventa-a. Preciso de mais um abraço, de mais um toque, de mais um carinho. Preciso de ti sentada na mesa e de sentir o cheiro da tua cevada. Todos os dias penso em ti e te procuro, espero que perdoes não o ter feito desde sempre... Nunca é tarde demais, pelo menos tu vens sempre a tempo de me encontrar e falar contigo faz com que me sinta sempre melhor. Mesmo longe desempenhas o teu papel melhor que ninguém também nunca ninguém o iria desempenhar por ti. Obrigada por todos os anos de carinhos, cuidados, amor. Cuidaste de mim, tenho pena de não ter cuidado de ti com a mesma intensidade que o fizeste comigo. 
Estamos sempre debaixo do mesmo céu, agora e para sempre!